quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

OLÁ!!!





HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM

Olá!!!
Estou de volta, peço desculpas pela ausência, mas estive estudando e preparando algumas coisas para o blog.
Durante minha ausência pediram algumas informações que esclarecerei. Me perguntaram como é um dia da minha dieta, além do almoço e da janta. Na fase em que me encontro "a pastosa", meus horários são todos divididos com as devidas e necessárias refeições.
Acordo um pouco antes das oito, e das oito as nove da manhã posso tomar iogurte Molico ou Ligth, que não contenha açúcar, ou frutas (banana, maçã, mamão ou pêra) amassadinhas, sendo qualquer um desses com suplemento. Das nove as dez da manhã posso tomar água, suco (com adoçante) ou água de cocô procurando sempre ficar hidratada. Das dez as onze da manhã é o primeiro lanche onde geralmente como uma fruta amassada ou gelatina. Das onze ao meio dia momento hidratação. De meio dia as treze da tarde momento almoço, que são as papas batidas no liquidificador e passadas na peneira. Das treze as quatorze momento hidratação, que vem seguido de lanche dois das quatorze as quinze da tarde, onde procuro comer gelatina ou tomar iogurte. Das quinze as dezesseis líquidos onde consumo muita água por causa do calor excessivo que vem fazendo. Das dezesseis as dezessete é o terceiro lanche com frutas ou iogurte e suplemento. Observação que em qualquer um dos três lanches do dia posso utilizar aveia fina, ou até mesmo nas refeições dependendo da receita. Das dezessete as dezoito hidratação com líquidos. E das dezoito as dezenove é jantar, das dezenove as vinte hidratação e das vinte as vinte uma ceia.
Todo o processo é dividido em horários, e o importante é não sentir fome, e depois da ceia procurar continuar tomando líquidos, onde sempre toma chá verdes adoçados com adoçante. Ainda muitas coisas não consigo encontrar aqui na minha cidade, e tenho que me locomover até Campo Grande - MS, que é capital do meu estado para fazer compras.
Hoje faço 27 dias de pós-cirurgia, e estou muito feliz com os resultados, minhas roupas já estão frouxas, e muitas que ficavam apertadas já estão servindo e ficando soltas no corpo. É fantástico como autoestima  muda e sorriso já é outro. 
E nunca se esqueça "HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário