terça-feira, 20 de janeiro de 2015

COLOCANDO O CORPO PARA MALHAR






HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!

Oi pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um tempinho online ou pessoalmente para dizer o quanto estão felizes por mim, e tem torcido por essa nova fase em minha vida. Fico muito feliz por saber que estão acompanhando meu blog, e minha história. Recebi muitos elogios pela minha iniciativa e por estar compartilhando essa experiência.
Hoje primeiramente quero contar que foi o primeiro dia de atividades físicas, comecei a fazer alongamento e depois academia de leve, para poder ajudar ainda mais nos resultados da cirurgia, como já relatei anteriormente 2015 vai ser o ano das mudanças. E a primeira mudança é sair do sedentarismo. Foi muito bom e estou acompanhada de uma grande amiga de infância e comadre Déborah que está super me incentivando e adotando também novos hábitos agora que é mãe, é muito bom que assim não faço sozinha e fica mais animada para malhar. E o alongamento faço acompanhada da minha super protetora "mãezona".
Ontem (dia 19 de janeiro) fiz o retorno dos 30 dias de pós-cirurgico, com meu médico Dr. Cesar Conte, que disse que estou super bem, e liberou para as atividades físicas e para a vida normal. E com a super Nutricionista Drª Mariana C. Gouvea, que passou meu novo cardápio liberando mais coisas para minha dieta, e para minha alegria (rsrsrs). Estou na fase do semi sólido agora, onde os alimentos não podem ter casca nem semente, e tudo tem que ser cozido, e as carnes de frango e de vaca tem que ser moída (3 vezes) podendo elas serem feitas em forma de molho ou almôndegas para consumo. No decorrer dos dias vou estar postando para vocês minhas receitas e o que vou consumir nestes próximos 30 dias. Aaaa outra coisa, foi liberado o tereré, não teve como não lembrar do meu Mestre Rubens Silvestrini "o colecionador de tereré", neste calor essa foi a melhor notícia.
Estou muito feliz,  cm os resultados, oficialmente com a balança do consultório do meu médico, eliminei 12 kg, estou pesando atualmente 108,00 Kg. Agora e aguarda os próximos resultados.
Beijos e inté a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário