segunda-feira, 9 de março de 2015

RESUMO DO FIM DE SEMANA

"HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!"




Olá amadas e amados, fim de semana foi corrido, mas bem calmo e tranquilo, foi fim de semana de “estudismos”, faço especialização em Gestão Pública pela UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, o meu curso tem aula e prova uma vez no mês, estou quase em reta final e muito feliz por estar concluindo mais uma etapa na minha vida. As aulas acontecem em Miranda e juntamente com minha amiga Rosely Miyadi, madrugamos para estar presente. Essa semana foi a vez de Gestão Operacional e Plano Plurianual e Orçamento Público, muita coisa nova e informações que nem sonhamos poder fazer por nossa população sendo apenas mais um no meio de tantos.




À noite foi dia de feira. Na minha cidade de Dois Irmãos do Buriti – MS foi dia de feira na praça de eventos, onde a sociedade confraterniza e desfrutam do trabalho artesanal, culinário e produtos agrícolas de nossa própria cidade, evento esse motivado pela prefeitura municipal e acompanhado de perto pela primeira dama Cristiane Santana Volk e a Coordenadora Regina Nogueira - Coordenadoria da Mulher. Foi muito divertido e estava cheio de gente. Conversei e revi muitas pessoas que não via há muito tempo, e conheci também pessoas que me reconheceram do Blog, onde me parabenizaram pela iniciativa e alegaram me acompanhar tanto pelo facebook como pelos meus relatos pelo blog.

Domingo tirei folga para montar as postagens do blog e visitar os blogs que sigo, descansando e colocando o assunto em dia com a família. Dia chuvoso regado a risos e muito tereré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário