terça-feira, 21 de junho de 2016

VOLTEI...

Olá, bom dia...

Andei sumida e até pensei em desistir do meu blog, meio desanimada para escrever e relatar os acontecimentos. Mas decidi voltar, e relatar mais um pouco das minhas experiências...

Lá se foram um ano e cinco meses...
...incrível como o tempo passa rápido, e acredito ter sorte neste período que praticamente nem vi passar. me sinto realmente uma outra pessoa, não só de corpo, mas de alma e perspectivas totalmente diferentes. É uma batalha diária contra tudo o que aprendemos em nossa vida inteira, principalmente os maus costumes, e esses são vários, inúmeros, que nos tentam todos os dias.
Hoje estou pesando 64,700 Kg, e fico pensando muitas vezes com a cabeça no travesseiro como cheguei a pesar 120,00 Kg, e muitas pessoas me perguntam diariamente, como cheguei a esse peso, e não sei dar a resposta correta. Sei que foram as somas de vários costumes diários e indisciplina que me levaram a isso.
Não sei dizer se foi só má alimentação, se foi depressão, se foi a bebida, se deixei me levar pelo comodismo, não sei... mas sei que com o tempo você se acostuma a comprar roupas maiores, que não apertam e que servem e assim o tempo passa e de repente olha você usando 54, sim já usei "54", e nem eu acredito nisso.
Mas as escolhas estão aí para serem feitas, e fiz a minha  no dia 16 de dezembro de 2014, renasci em uma mesa de cirurgia, e foi a melhor escolha que fiz em toda a minha vida...

Vou contar mais sobre essa decisão... Beijos da Patty Zandona!!! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário