sábado, 18 de julho de 2015

"HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!"




O mundo gira e te proporciona novas oportunidades, então pare de viver no passado, não anseie tanto pelo futuro e...
faça a diferença no seu presente, pois o que plantamos hoje colhemos. Fazer escolhas se torna necessário, eu escolhi viver um dia de cada vez, e da maneira mais leve possível, procurando colher de cada acontecimento e nova experiência o aprendizado necessário! E por enquanto descobri que me amar era necessário, mas não o amor pelo corpo, como todos imaginam ser, e sim o amor próprio, e quando descobri isso, percebi que a opinião alheia não me leva a nada e nem modifica minha vida, então resolvi ter minhas próprias opiniões. Como muda a vida, quando optamos ter opinião, até a vida fica mais colorida e diferente, descobri que tenho desejos realizáveis, vida nova, conquistas a serem desbravadas e muito, muito a ser descoberto no Mundo, meu "Mundo". Existe um leque de opções, e que opções (rsrsrsrs). Assim sigo fielmente o meu mantra "HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!', e dedico as minhas forças a realizar isso, procurando viver devagar, aproveitando o que a vida tem demais simples a oferecer, pois é na simplicidade das coisas que se esconde a maior das felicidades, e descobrindo no "meu leque" de sabores, amores, decepções, amizades, conquistas, pessoas, e tantas outras coisas, foi que aprendi a ser melhor, melhor amiga, melhor filha, melhor irmã, melhor pessoa, enfim "Melhor Mulher"!
Para você que perdeu um pouco do seu tempo lendo "SEJA MAIS FELIZ QUE ONTEM!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário