terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DESCULPAS...




Gostaria primeiramente de pedir desculpas a todos que acompanham ou acompanhavam meu Blog pela ausência, mas não estou acostumada a ser muito organizada. Eu estava estudando para uma prova importante, da qual estava muito interessada, e assim não consegui conciliar minhas postagens e dar continuidade aos meus relatos sobre o processo de minha cirurgia bariátrica.

Muitas desculpas, mas estou me organizando e vou me programar para deixar as postagens prontas no final de semana, assim não fico em divida com os meus leitores.

Desde a última vez que dei noticias para vocês estava na dieta semissólida e muita coisa já mudou, principalmente meu peso (rsrsrsrs). A minha vida é outra e cada vez melhor. Tenho me esforçado muito para chegar ao meu objetivo, e mudar meus hábitos, costumes e em especial meu corpo. Nestes dias descobri o prazer de praticar atividade física, e a importância dessa rotina, meu corpo cada dia agradece a tudo de novo que vem acontecendo.

Estou de volta e com muitas novidades que estarei postando a partir de amanhã, e vou procurar trazer coisas interessantes sobre a cirurgia bariátrica, alimentação, atividade física e a importância de termos a mente ocupada coisas boas e alegres do dia a dia.

Hoje estou muito feliz, quando fiz minha cirurgia pesava 120 kg, ontem ao me pesar quase soltei fogos, pois depois de dez anos, sai da casa dos três dígitos e estou pesando 99,55 kg. Para mim é uma realização enorme e satisfatória, sei que há ainda um longo percurso mas com determinação e garra chego lá!!



Um grande beijo a todos e não se esqueçam “HOJE VOU SER MAIS FELIZ QUE ONTEM!”, esse mantra tem mudado muito minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário